segunda-feira, 18 de julho de 2011

Algumas coisas que ninguém quer saber

Eu sou Thiago , Mas isso não te interessa , Aposto que algum Filho da puta individuo vai querer trollar aqui , bom se veio , volta .

To aqui pra falar de skate , rolé , e a porrada de coisas que skatistas fazem nessa cidade chamada RJ.

Com o tempo vou postar fotos tiradas por mim , até mesmo de meus roles por ai ,como se isso interessasse a alguém .

Essa é a primeira postagem então não tenho muito o que falar .

Vou falar um pouco da vida , aposto que todos gosta de ficar pelados de dentro de casa kk

Pra quem mora sozinho é uma maravilha senta na frente do PC e fica na moda nudista kk/éthiagovocêéescroto

Depois tomar um banho e poder ir pra qualquer lugar da casa o/

Um dia eu moro sozinho ainda .

Mas pra quem mora com os Pais ou parente provavelmente adora quando eles viajam.

É.

Provavelmente já foram na pista do aterro do flamengo , lá é foda , tava afim de ir lá esses dias a muito tempo que não vou.

Mas um skate park que as pessoas não são de falar muito e que é muito bom também é o aterro de cocotar ,nomefiopracaralho,eu dei uns role lá e é muito bom , eu tinha uma fita com vídeos que meu amigo fez o favor de perder .

Bons Tempos.

Tenho uma namorada , é ela é foda *-*

Não aguentei tive que falar dela kk

Mary te amo mulé <3

Skate , e toda sua adrenalina é o que nos leva a seguir , então quando cair , levante e tente denovo [/literalmentek.


Nenhum comentário:

Postar um comentário