terça-feira, 19 de julho de 2011

Skate, Férias, Futebol e Hipocrisia

Falando um pouco de férias , como no blog da minha linda gostosa perfeita namorada para os skatistas é melhor porque vamos poder andar skate direto nessa porra, a não ser que aconteça a coisa mais legal do mundo, chova. Sério, já viu aquele dia que você ta doido pra andar de skate e e começa a chover? Fico com um ódio quando acontece isso, mas skatista sempre arruma um jeito invade a quadra de algum colégio, pula na casa de alguém que tem piscina bol ou invade qualquer lugar assim de encontrar um lugar coberto para andar.
O governo de Duque de Caxias parece que não gosta de skatista, porque em vez deles fazerem pistas, e eu não to falando sobre uma simples mini hamp,estou dizendo um skate park nem que seja pequeno. Com a falta de equipamento de treino, a gente vai pra rua andar ai somos chamados de vândalos .
O que mais me intriga é que a sociedade nos abomina, mas eles mesmo não perceberam que agente quebra as coisas pra andar de skate por falta de equipamento de treino.
[ Equipamento de treino e não de proteção pra quem não intendeu até agora ]
Eu to pensando em fazer um abaixo assinado pra vê se consigo que façam um skate park por aqui, pois já estou cansado de ter que ir até a puta que paril longe só pra da um rolé e voltar.
Me perdi , eu tava falando de férias e fui parar aqui D:
Mas concluindo nós precisamos lutar, e sempre lutar nessa porra por que se  sempre ficarmos parados reclamando não vai dar em nada.
Existia uma mini ramp na praça humaitá em caxias, onde agora é um campinho de futebol. Antes era um espaço grande com alguns equipamentos de skate, que agora não mais estão lá. A hipocrisia do Brasil me irrita, eles querem que acreditemos que este é um país democrático, mas basta você não curtir futebol pra vir aquela penca de babaca tentar te zoar, mas é como já aprendi: é fácil ficar do lado da maioria quero ver é ficar do lado de quem realmente luta pela própria causa.
To revoltado mesmo.


-  o blog da minha namorada é esse: Maary M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário